sexta-feira, 18 de junho de 2010
Mulher TPM: o extremo em busca do equilíbrio
MULHER: Ser essencialmente complicado e icógnita. Vou dar um mero exemplo aos namorados, maridos ou coisa parecida. Sabe quando ela diz que não quer? Ela quer! E sabe quando ela diz que quer? Então...tudo pode ser vice-versa, de um só jeito e ao contrário também. Se dei um nó na sua cabeça e você achou que é pior do que você pudesse imaginar...então nem ouse entender.
Como lidar com esta criatura, que por natureza desafia e em nos dias sagrados, perturba com a maldita TPM? Com certeza em qualquer jogo você não teria maior chance de vitória que essa. Cerca de 80% da mulheres são dotadas desta "patologia". Você foi sorteado!
Como seria fácil se a solução para saciar qualquer descontrole emocional, fosse o chocolate e a distância. As mulheres vivem um inferno astral quando estão na TPM. Elas mesmas não se aguentam.São o constante extremo em busca do equilíbrio. A sensibilidade aguça, o ódio por qualquer ser que respire ao seu lado, aflora. Choros e risos infindáveis, legítimo sintoma quando em sincronia. Ela se sente feia, gorda, nada a agrada.Não toque nela, não fale alto, nem baixo, não fale com ela. Não a critique. Não a elogie também. Respeite o seu estado de insanidade temporária e AFASTE-SE! Porque ela se sente vítima, mas a real vítima, infelizmente, é VOCÊ.
Ela está louca? Não, apenas está com TPM. Então, não se preocupe, ela não mudou com você, ou melhor, apenas por este período. Agora,uma boa notícia em meio a tanta tragédia: ELA VOLTARÁ AO SEU ESTADO NORMAL! E sabe quando acontecerá toda essa tempestade novamente? Daqui há exatos 15 dias.
Por fim, resta a dúvida final: você ainda acha que é desculpa de mulher?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário